23 de jul. de 2010







5 comentários:

  1. olá Ivone, conheça meu =blog e me add vou ter alguns modelos de bolsas tbem, aí vc vai poder ver as minhas... bjos Rose Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Essas bolsas ficaram muito lindas..
    Parabéns pelos seus trabalhos..
    Venha conhecer o meu blog..

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone, tudo bem?
    Vim te ver e dizer que sou sua fã incondicional!!!!!!
    bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  4. olá Ivone, suas bolsas são lindas, eu adoro artesanato e literalmente pinto e bordo... aí fico inventanto várias coisas e saio colocando em tudo... espero te ver mais vezes pois vou ter umas bolsas lindas que vou postar... bjos e até...

    ResponderExcluir
  5. olá, ivone!! adorei suas bolsas! principalmente aquela do gatinho!!!
    moro em MG, se eu quiser adquirir algo, como será a forma de pagamento?
    aguardo retorno...
    elizabeth

    ResponderExcluir